Test Footer 1

<--isso--!
» »Unlabelled » QUANTO VALE O VOTO DO PENTECOSTENSE?

Corre a boca miúda no nosso Município notícias de negociações com os votos dos eleitores. Dizem as boas e principalmente as más línguas, que estão negociando os votos a preço de ouro e alguns daqueles que se diziam oposição estão mudando de lado e partido em troca de empregos, carros e dinheiro.

Dizem que um antigo desafeto do poder, que já teria passado por lá e foi xingado de “preto sem vergonha” negociou sua ida para um partido aliado do prefeito e prega que para concorrer a eleição é preciso estar do lado do poder.

Outro, pleiteava a cifra de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais), contudo dizem que o acordo foi bem menor, mais ganhou a promessa de 20 (vinte) empregos.

O que ganhou menos, segundo dizem, foi o que aderiu primeiro ao poder, ficando com uma direção de escola e 05 (cinco) empregos.

É necessário que se diga que estão vendendo os votos do povo e os valores gastos com a compra de candidatos, sairá sempre de nosso bolso, daí porque a saúde, a segurança e a educação pedem socorro.

Infelizmente quando os candidatos vendem a sua consciência, estão vendendo os votos que cada cidadão conscientemente lhe confiou.

Agora imaginem. Se hoje, há um ano das eleições, estes candidatos estão obtendo vantagem com o voto do povo o que farão se forem eleitos?

SERÁ QUE O POVO DE PENTECOSTE MERECE ISSO?

Valéria Braga - vereadora

Postador Dra. VALÉRIA

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. Nossa que podridão a política reinante nesta cidade. Se um dia o cabra falar mal da minha mãe e do meu pai por nada, somente para agradar a turma do rei, saiba... ele é meu inimigo... sem perdão! Quanto será que valerá o peso dos pesados?
    Eu me admiro da maioria se comportar como gado e capitães do mato! Saí do PT por causa dessa postura pouco agradável até aos olhos da justiça eleitoral... quanto vale um político desses? Prá mim ele não vale Naadaa!!!

    ResponderExcluir
  2. São condenáveis a prática e o método. A qualidade da nossa democracia é questionável, sobretudo pela qualidade dos representantes eleitos, muitos deles (a maioria?) de forma subreptícia, imoral e infame. A qualidade do eleitor (voto) é frágil porque venal (muitas vezes. Quem vende o seu voto não tem estrutura moral de cobrar nada do "seu" representante, até porque ele não é "seu" representante de vez que "comprou" o seu voto.
    As velhas e surradas práticas eleitoreiras do voto de cabresto permanecem, modernizadas, é fato, para o deleite de corruptos mesquinhos, gananciosos e sem escrúpulos que se locupletam com a espoliação do povo ignorante e humilde.
    Que democracia é essa que nega direitos fundamentais como educação, saúde, segurança e infraestrutura de qualidade? Que democracia é essa que permite que marginais travestidos de políticos nos governem a todos, incusive a maioria de homens e mulheres de bem? Eleição não é sinonimo de democracia. Uma coisa só tem a ver com a outra quando são reais, concretas, pra valer. Eleger larápios não pode ser considerado princípio democrático.

    ResponderExcluir