Test Footer 1

<--isso--!
» »Unlabelled » vereador de Nova Russas tem o mandato cassado



A 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) cassou a liminar que havia determinado a reintegração de Francisco Martins Farias ao cargo de vereador da Câmara Municipal de Nova Russas. Com a medida, foi confirmada a decisão que cassou o mandato do parlamentar.

Segundo os autos, o presidente da Câmara Municipal de Nova Russas, por meio do Decreto nº 2/11, cassou o mandato do político, que teria cometido infração político-administrativa. Por esse motivo, Francisco Martins Farias ajuizou mandado de segurança, com pedido liminar, requerendo a reintegração ao cargo. Alegou a existência de nulidade no processo de cassação instaurado pelo Poder Legislativo.

Em 18 de janeiro de 2011, o juiz Auxiliar da 1ª Vara da Comarca de Nova Russas, Daniel Carvalho Carneiro, concedeu a liminar, suspendeu o decreto e determinou a reintegração do impetrante ao cargo de vereador. Inconformado, o presidente da Câmara Municipal interpôs agravo (0000598-29.2011.8.06.0000) no TJCE, objetivando reformar a decisão.

Ao julgar o recurso nessa quarta-feira (31/08), a 4ª Câmara Cível, por maioria de votos, deu provimento ao recurso, revogou a liminar e manteve a decisão do Poder Legislativo que cassou o mandato do vereador.

Postador Dra. VALÉRIA

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta