Test Footer 1

<--isso--!
» »Unlabelled » José Airton anuncia fábrica em Pentecoste com geração de 1100 empregos

O grupo Sóconstroi ficará responsável pela instalação da obra, que também deve gerar empregos indiretos.

Por: Márcio Dornelles
O município de Pentecoste, no Vale do Curu, deve ganhar um empreendimento com geração de 1100 empregos diretos. O projeto é para breve. O anúncio foi feito pelo deputado federal José Airton Cirilo, em entrevista ao jornal Alerta Geral desta sexta-feira (14).
A construção foi o resultado de uma negociação com o grupo português Sóconstroi. Desde o início das conversas, o objetivo era levantar a obra na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), em um raio de cem quilômetros da capital. A cidade de Pentecoste foi priorizada, com pronto atendimento do prefeito João Bosco Pessoa Tabosa, que se comprometeu em ceder terras para a instalação do empreendimento.
José Airton afirma que o projeto dará muitos frutos. "Vai dar uma contribuição muito decisiva para o progresso e desenvolvimento de Pentecoste, porque vai gerar 1100 empregos diretamente no município, e isso não é pouca coisa, além de outros empreendidos que serão gerados a partir de um investimento dessa natureza", disse.
O petista também prevê a duplicação da BR-222, com expansão até Croatá, melhorando o acesso ao Vale do Curu. Ouça a entrevista completa no player abaixo, com apresentação do jornalista Luzenor de Oliveira.

Postador Dra. VALÉRIA

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta