Test Footer 1

<--isso--!
» » MP DENUNCIA VEREADOR POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA


O juiz auxiliar da comarca de Maracanaú, Fernando Antônio Medina de Lucena, deferiu na última 3a.feira (18/10), pedido de liminar proposta pelo Ministério Público, e determinou a indisponibilidade dos bens do vereador Antônio Wilson Gomes Cavalcante, conhecido como “Betel”, e de seus assessores.

A decisão também ordena à Câmara Municipal “que implemente todas as medidas necessárias para a implantação do ponto biométrico para todos os servidores”, no prazo de até 30 dias, sob pena de pagamento de multa por dia de descumprimento.
A ação de improbidade ajuizada, dia 11/10, pelos promotores de Justiça Nestor Alexandre Souza Júnior, Haley de Carvalho Filho e Fabrício Barbosa Barros, teve como base o inquérito civil público instaurado no Ministério Público de Maracanaú para apurar denúncia de malversação de recursos públicos, em decorrência de pagamento de remuneração a servidores comissionados da Câmara de Vereadores de Maracanaú.
A ação de improbidade administrativa tem como objetivo a imposição de sanções civis aos demandados, inclusive com pedido de perda do cargo ao vereador Antônio Wilson Gomes Cavalcante.
Tais assessores sequer compareciam ao prédio do Poder Legislativo para cumprir expediente.
Segundo restou apurado, os assessores do vereador Antônio Wilson Gomes Cavalcante foram nomeados mas não exerceram um dia de trabalho para a Câmara Municipal. Isso tudo com a participação do representante popular.
Fonte: MP estadual

Postador Dra. VALÉRIA

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta