Test Footer 1

<--isso--!
» »Unlabelled » População tem dificuldade em ser atendida com greve de policiais no CE


Cinco delegacias na Grande Fortaleza funcionam neste sábado, e elas estão lotadas. O confeiteiro Sebastião Andrade, que não estava sabendo da greve, diz que está sofrendo com a paralisação. “Fui assaltado agora de manhã, já percorri duas delegacias e não tô conseguido. É uma dificuldade muito grande devido a essa greve. E quem sofre mesmo é a população”, diz.

Para ser atendido neste sábado, deve-se procurar uma destas delegacias: Delegacia Metropolitana de Caucaia, 5º Distrito Policial 12º Distrito Policial, Delegacia da Criança e do Adolescente e Delegacia de Defesa da Mulher. Nas demais unidades, as pessoas reclamam de atendimento demorado.

No domingo irão funcionar a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, 7º Distrito Policial, 30º Distrito Policial, Delegacia de Defesa da Mulher da Mulher de Fortaleza e Delegacia da Criança e do Adolescente.

O sindicato dos policiais civis informa também que 30% dos policiais estarão trabalhando durante a greve. Para que a greve seja considerada legal, a Justiça determina que um mínimo de 30% dos servidores mantenham as atividades da categoria.

A greve foi retomada após dois meses de suspensão. De acordo com o Sinpoci, a greve havia sido suspensa em 3 de outubro para negociar reestruturação de planos, cargos e carreiras com o Governo. A categoria reivindica que policiais recebem salário equivalente a 60% do salário de delegado; atualmente é equivalente a 30%.

O Governo defende que o reajuste é “impraticável”, já que o aumento é de 100%, e que a reestruturação do plano só poderá ser feita em 2012.

Fonte: G1

Postador Dra. VALÉRIA

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Em Pentecoste, não faz diferença e nem a população vai sentir; pois fim de semana a delegacia municipal não funciona com a polícia civil, apenas as instalações servem para a Polícia Militar, o 190 funciona agora no prédio da delegacia; mas polícia judiciária não temos nos fins de semana.
    Hoje dia 15 de Outubro é que tem um Permanente (policial civil), para cuidar das instalações e dos presos que tiver; "mas uma andorinha só, não faz verão"; para atender a população nas circunstâncias judiciária, não tem.

    ResponderExcluir