Test Footer 1

<--isso--!
» »Unlabelled » Comissão da AL debate segurança pública em Pentecoste

A Comissão de Defesa Social da Assembleia Legislativa debate nesta quarta-feira (30/11), a partir de 14h, a segurança pública no município de Pentecoste. A audiência pública atende requerimento do deputado Roberto Mesquita (PV) e acontece na Câmara de Vereadores da cidade.

No encontro, serão discutidas ações conjuntas das Forças de Segurança Pública para conter a violência no município, sobretudo no que se refere a armas, roubos e tráfico de drogas.

Foram convidados para a audiência o secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, coronel Francisco José Bezerra Rodrigues; o prefeito de Pentecoste, João Bosco Pessoa; o representante do Comando Geral da Polícia Militar, coronel PM Werisleik Pontes Matias; o representante do Comando de Policiamento do Interior (CPI), coronel Sérgio de Souza Costa; entre demais autoridades. 

Fonte: AL-CE

Postador Dra. VALÉRIA

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta