Test Footer 1

<--isso--!
» »Unlabelled » NOTA DE REPÚDIO

A vereadora Dra. Valéria, vem através deste blog, que é seu meio de comunicação, externar seu repúdio ao ato de agressão, difamação e injúria cometida pelo vereador Flávio Carneiro contra o jovem radialista Raimundo Moura.

É sabido que a Câmara Municipal deve ser um local público e democrático, podendo aqueles que a freqüentam externar suas opiniões sem que sejam alvos de ameaças, agressões, difamações ou injúrias, contudo fatos lamentáveis como esse ainda acontecem em nosso Município.

É preciso salientar que esta vereadora não compactua com atos de violência contra quem quer que seja e especialmente contra um repórter que está fazendo a cobertura das sessões da Câmara.

Ressalte-se ainda, que atos como o que aconteceu hoje na Câmara Municipal de Pentecoste, causam revolta na população e são passíveis de Ações Indenizatórias.

Na oportunidade nos solidarizamos com o jovem e competente radialista Raimundo Moura pelos transtornos e constrangimentos que a atitude do vereador lhe causou.

Pentecoste, 10 de novembro de 2011.

Antônia Valeria Braga Firmiano Quintela.

Postador Dra. VALÉRIA

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. ESSE COMENTÁRIO FOI ENVIADO AO BLOG DO JUNIOR PENTECOSTE, NA MATÉRIA: "REPÚDIO"
    1 COMENTÁRIOS::
    Sandro Guimarães disse...
    engraçado é quando a maioria dos candidatos almeijam um cargo político aceitam tudo porque são "gente do povo"! Parabéns a Dra. Valéria pela coragem de se mostrar livre para pensar e emitir suas opiniõ sobre fatos desagradáveis, mesmo que sejam de colegas de câmara.

    Abraços ao amigo e colega blogueiro Júnior Pentecoste
    quinta-feira, 10 de novembro de 2011 22h12min00s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não havia visto essa matéria. Que vergonha! Ainda não saímos dos tempos feudais!

      Excluir