Test Footer 1

<--isso--!
» » » MINISTÉRIO PÚBLICO DESMONTA QUADRILHA QUE ROUBAVA CARROS DE LUXO EM FORTALEZA

coletiva.jpg


O Ministério Público do Estado do Ceará, por intermédio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado-GAECO, com apoio das Polícias Civil e Militar, bem como da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social SSPDS, desenvolveram, na manhã de hoje 27, a grande operação CARROS, com o objetivo de cumprir 22 mandados de prisão e 11 de busca e apreensão. 

Os mandados de prisão são contra os responsáveis por duas organizações criminosas, que atuavam com roubo, receptação, adulteração de sinais identificadores de veículo, falsificação de documentos públicos e a venda de carros de luxo, roubados em Fortaleza. 

As investigações já acontecem desde agosto deste ano, e surgiram a partir de um relatório do COIN, que chegou em nossas mãos  revelou o promotor de Justiça titular da 16° Vara criminal e vice coordenador do GAECO, Marcos William Leite de Oliveira. Ele disse ainda que se tratava de duas quadrilhas bem organizadas, onde cada membro tinha seu papel bem definido e durante as prisões foram apreendidos documentos de carros roubados. 

Dos 22 nomes identificados nas investigações, 12 pessoas já estavam presas, cinco foram capturadas nesta manhã e cinco, ainda, não foram encontradas. Sendo que que um desses mandados será cumprido em São Paulo. O chefe de um dos grupos é  Francisco Rafael Alves da Silva, conhecido como Rafael Xilito. Ele comandava o esquema de dentro do presídio e já responde a mais de 20 processos dessa natureza  explica o promotor Marcos William. 

As duas organizações criminosas atuavam com roubo, receptação, adulteração de sinais de identificadores de veículo, falsificação de documento público e venda de veículos de luxo, roubados na Capital. Depois de adulterados os veículos roubados eram enviados e vendidos em outros Estados como Goiânia, Maranhão e São Paulo. Durante as investigações foi constatado que os acusados são responsáveis por pelo menos três assaltos a veículos de luxo, por semana, em Fortaleza.

Fonte: MP CE.

Postador Dra. VALÉRIA

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta