Test Footer 1

<--isso--!
» » OAB/Ce entrará com denúncia-crime contra jovem acusada de agredir nordestinos no Twitter

A Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará (OAB/Ce) está providenciando documentos que reúnam  evidências de que a internauta identificada como Sophia Fernandes, 18, postou mensagens com caráter xenofóbico na rede social Twitter.

O levantamento será encaminhado ao Ministério Público Federal no Rio Grande do Sul, estado de origem da garota.
A intenção da OAB/Ce é entrar com uma notícia-crime, para que a jovem, de 18 anos, responda judicialmente pela prática de racismo.
De acordo com a assessora jurídica da OAB/Ce, Patrícia Sena, o mesmo documento será encaminhado à Polícia Federal do Ceará, que deverá acionar a mesma instância no Rio Grande do Sul já na próxima segunda-feira, 12.
“Quando encerrado o processo, a pena máxima que a Sophia poderá receber é a prestação de serviços à comunidade”, explicou Patrícia ao O Povo Online.
Entenda o caso
Um novo caso de xenofobia, no Twitter, tem ganhado repercussão nas redes sociais.
A jovem que se identifica como Sophia Fernandes, de 18 anos, tem proferido ofensas contra nordestinos desde a 4a.feira (07/12).


Fonte:  O Povo Online.

Postador Dra. VALÉRIA

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta