Test Footer 1

<--isso--!
» »Unlabelled » Do Blog do Eliomar: Um padre e o sermão da solidariedade



Do Padre Haroldo Coelho, que esteve, neste fim de tarde de terça-feira, prestando solidariedade aos policiais e bombeiros militares em greve, recebemos a seguinte nota:

Caro jornalista Eliomar,
A sociedade não pode ficar de braços cruzados face à greve dos irmãos e irmãs policiais e bombeiros. A primeira qualidade de um governante é ter a capacidade de diálogo com seu povo. Infelizmente não é o que está acontecendo da parte do senhor Governador. Argumenta-se que é preciso respeitar o Código Militar, que veda aos militares entrar em greve.

Não esqueçamos que há um outro Código que supera a tal proibição: aquele do direito à vida, à dignidade, ao salário condigno e às condições de trabalho que jamais devem ser humilhantes para os nossos policiais militares.

Tenho a impressão que o nosso jovem governador perdeu de vista a sua capacidade de diálogo, pois confunde autoridade com prepotência. Toda a sociedade deve estar solidária com esta greve, pois estamos convencidos de que a segurança dos grevistas é a segurança de todos nós.

Padre Haroldo Coelho – Professor Aposentado da UECE e Sociologo, filiado ao PSOL.

(Foto – Cláudio Barata)

Postador Dra. VALÉRIA

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta