Test Footer 1

<--isso--!
» »Unlabelled » Facebook passa Orkut e torna-se a rede mais acessada do Brasil

          
O Globo

O Facebook ultrapassou o Orkut em dezembro e tornou-se a rede social mais acessada do Brasil, anunciou nesta terça-feira a firma de pesquisas comScore.
A rede social de Mark Zuckerberg (foto acima) praticamente triplicou o seu número de acessos no país em um ano, atingindo 36 milhões de visitantes únicos em dezembro de 2011, cerca de 1,5 milhão mais que o Orkut, que cresceu apenas 5% no ano.
"A rápida ascensão do Facebook no mercado brasileiro foi certamente uma das trajetórias mais interessantes de 2011", disse Alex Banks, diretor da comScore para o Brasil.
"O Brasil sempre foi um mercado particularmente social, com o quinto maior contingente de usuários de redes sociais do mundo. Mas, apesar da afinidade dos brasileiros com as redes, o Facebook não emplacava no país. Isso mudou no ano passado"

Blog alexandre tavora

Postador Dra. VALÉRIA

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta