Test Footer 1

<--isso--!
» »Unlabelled » Assembléia hoje - Bethrose, Fernanda Pessoa, Ferreira Aragão, Rachel

ANIVERSÁRIO
Bethrose destacou o aniversário de Umirim, que festejou os 27 anos de emancipação política no último dia 5. Ela revelou que participou das comemorações como representante da municipalidade na Assembleia Legislativa, ao lado do prefeito José da Marieta, e do também deputado José Albuquerque (PSB). Entre os atos comemorativos, informou que houve missa na Igreja de Nossa Senhora da Natividade. 

AGENTES DE SAÚDE
Fernanda Pessoa informou que foram empossados 59 agentes de saúde, totalizado 309, no município de Maracanaú, que tem uma população de 210 mil habitantes. Segundo ela, durante seis meses os novos profissionais serão treinados para orientar famílias na prevenção de doenças, dentro do programa Saúde da Família. “Para uma jornada de 40 horas semanais, eles receberam protetor solar. Os agentes receberão também o fardamento completo gratuitamente”. A deputada destacou ainda a importância do trabalho dessa categoria para a população assistida. 
OBRAS DA COPA
Ferreira Aragão anunciou que durante o recesso parlamentar conheceu as obras do Maracanã, no Rio de Janeiro, e do Itaquerão, em São Paulo. Conforme ele, um paralelo com as obras do Castelão, em Fortaleza, mostra que o trabalho aqui está acelerado. O deputado informou ainda que o estádio da nossa Capital será entregue em tempo hábil para a Copa das Confederações, enquanto o Itaquerão só tem mato e piçarra, além de um pequeno lance de arquibancada. “O Castelão chegará em primeiro lugar”, assinalou. 
COMISSÃO DE EDUCAÇÃO
Rachel Marques, presidente da Comissão de Educação da AL, adiantou que nesta terça-feira (07/02), a partir das 14h, será realizada a primeira reunião do ano do Colegiado. Ela convidou a todos os integrantes a participar. Na pauta, 10 requerimentos de audiências públicas, seminários e visitas. “Vamos realizar um trabalho de visitas e audiências sobre as escolas profissionalizantes do Ceará, que vêm sendo uma experiência bastante positiva”, frisou. Rachel anunciou ainda que planeja realizar seminários em todas as macrorregionais, para tratar do Programa Nacional de Alimentação Escolar, com a participação da população e comunidade estudantil. JS/AT

Postador Dra. VALÉRIA

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta