Test Footer 1

<--isso--!
» »Unlabelled » Audiência Pública sobre preço da gasolina será no próximo dia 2

A OAB-CE, por intermédio de sua Comissão de Estudo e Defesa da Concorrência, marcou para a próxima sexta-feira, dia 02,  às 14h, na sede da entidade, a Audiência Pública para identificar as razões do aumento de preço linear dos postos de combustíveis de Fortaleza na semana que antecedeu o Carnaval de 2012.
De acordo com o presidente da Comissão de Estudo e Defesa da Concorrência, Sávio Aguiar, foram convidados para o encontro representantes da ANP (órgão regulador), Sindipostos (revendedores locais), Sindicom (distribuidoras); Procon; Procon Assembleia; e das Comissões de Defesa do Consumidor da OAB-CE e de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Fortaleza.
Segundo Sávio, a maneira abrupta como foram reajustados os preços do litro de gasolina (em até R$ 0,30 na maioria dos pontos de venda) motivou a convocação da Audiência Pública. “É nossa obrigação apurar tal elevação, principalmente pelo fato deste aumento ter ocorrido de forma linear e instantânea”, declarou Sávio.
Fonte: OAB/Ce

Postador Dra. VALÉRIA

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta