Test Footer 1

<--isso--!
» » CONVÊNIO ENTRE PGJ E TCE VAI OTIMIZAR COMBATE À IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

visitatce.jpg

O Ministério Público cearense e o Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE) vão assinar convênio para permuta de informações, sobretudo de banco de dados do Tribunal, e a realização de cursos de capacitação, dentre eles sobre orçamento (no âmbito do Executivo, Legislativo e Judiciário), com o objetivo de otimizar o trabalho voltado para o combate à improbidade administrativa. Foi o que ficou acertado na visita, na tarde desta quarta-feira (01/02), do procurador Geral de Justiça do Estado do Ceará, Alfredo Ricardo de Holanda Cavalcante Machado, ao presidente do TCE, José Valdomiro Távora de Castro Júnior.

Integraram a comitiva do MP do Ceará, tendo à frente o procurador Geral de Justiça, Ricardo Machado, a vice Procuradora Geral de Justiça Eliani Alves Nobre; a procuradora de Justiça Marylene Barbosa Nobre, ouvidora Geral do Ministério Público; o procurador de Justiça Benon Linhares, coordenador da Procuradoria dos Crimes Contra a Administração Pública (Procap) da PGJ, e os promotores de Justiça Luiz Alcântara Costa Andrade e Eloilson Augusto da Silva Landim, que integram a Procap. Também estiveram presentes o procurador de Contas do Ministério Público de Contas Gleydson Antônio Alexandre e o procurador Geral do Ministério Público de Contas, Rholden Queiroz.

O presidente do TCE, Valdomiro Távora, disse ao procurador Geral de Justiça do Estado do Ceará, Ricardo Machado, que a visita de cortesia “estreita ainda mais o compromisso do Tribunal, não só com o Ministério Público do Ceará, mas com a sociedade de maneira geral, pois em tais contatos é ela que é a beneficiada diretamente, já que se busca parceria para melhorar o trabalho, no caso, tanto do TCE como do MP”. O procurador Geral de Justiça, Ricardo Machado, agradeceu a receptividade e disse estar certo de que o convênio entre os dois Órgãos vai, com certeza, melhorar e agilizar as atividades do MP, sobretudo voltadas ao combate da improbidade administrativa.

Na tarde de hoje (02), o procurador Geral de Justiça, Ricardo Machado, visita a Ordem dos Advogados do Brasil (OBA/Ceará), cujo presidente é Valdetário Monteiro, e a Procuradoria Geral do Município, que tem como procurador Geral Martônio Mont’Alverne Barreto Lima.

Postador Dra. VALÉRIA

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta