Test Footer 1

<--isso--!
» »Unlabelled » Aprece realiza hoje primeira assembleia extra do ano com o tema ‘Ficha Limpa’

Aprece realiza primeira Assembleia Extraordinária de 2012 com o tema ‘Ficha Limpa’ Prefeitos e prefeitas cearenses estarão reunidos hoje, 2a.feira (26/03), em Assembleia Extraordinária da Associação dos Municípios do Ceará (Aprece), que acontecerá a partir das 14h:00, no auditório do BNB Passaré.
Um dos principais temas a serem tratados na reunião será a Lei da Ficha Limpa. Para fazer uma explanação sobre o assunto, haverá a participação do advogado eleitoral Djalma Pinto.
Na oportunidade, o jurista irá esclarecer dúvidas dos gestores sobre os temas e dar orientações importantes.
O objetivo é também oferecer aos participantes conhecimentos que viabilizem ações de gestão e condutas pautadas na melhor observância das leis.
Durante o evento, também serão repassadas informações sobre providências para o último ano de mandato, com orientações legais para as administrações municipais.
Ainda deverão ser discutidos outros temas pertinentes e de interesse dos municípios como a realização esse ano da II Marcha Municipalista do Ceará, dias 24 e 25 de abril, cujo tema será “Discutindo a Sustentabilidade dos Municípios Cearenses”; questões pendentes com o Governo do Estado; Piso Salarial do Magistério e Fundeb. II Prêmio Aprece Município Inovador Durante a reunião será lançado o II Prêmio Aprece Município Inovador.
A iniciativa visa reconhecer as boas práticas das gestões municipais nas mais variadas áreas de atuação, fortalecendo a troca de experiências entre as gestões e contribuindo para a solução de desafios que os municípios enfrentam de forma criativa, inovadora e com baixo custo.
Nessa segunda edição, o prêmio contará com duas inovações.
A primeira delas é que a iniciativa irá reconhecer e premiar práticas desenvolvidas pelos municípios cearenses para o alcance dos oito objetivos de desenvolvimento do milênio.
A segunda é que os trabalhos serão expostos em forma de painéis durante a realização da II Marcha Municipalista do Ceará.
 Fonte: Aprece, com o Blog do Eliomar

Postador Dra. VALÉRIA

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta