Test Footer 1

<--isso--!
» »Unlabelled » Roberto Mesquita compara Projeto São José ao ‘mensalão’

Dep. Roberto Mesquita (PV)
Deputado Roberto Mesquita (PV)
 

O deputado Roberto Mesquita (PV) comentou na sessão plenária desta terça-feira (20/03) as denúncias feitas pelo deputado Delegado Cavalcante (PDT), sobre o superfaturamento em licitações do Projeto São José.

“Não podemos conviver com mais uma mancha, pois quem vai pagar é quem menos tem culpa. Abastecimento de água é obrigação do Estado e vermos o Governo, que já carimbou o Projeto São José como politiqueiro, transformar o projeto num mensalão, contemplando apenas quem lhe dá apoio, é um absurdo”, declarou o parlamentar.

O deputado solicitou que o projeto liberado para a comunidade de Quixelô seja enviado para a Assembleia Legislativa a fim de que seja feita uma fiscalização por parte dos parlamentares, com o propósito de evitar novos desvios. “Assistirmos um governo que tem duas ações fortes como o Fecop e Projeto São José com o carimbo da politicagem. Devemos fiscalizar esses projetos, analisar como são aprovados os orçamentos, como são liberados os recursos e onde estão sendo aplicados. Cabe ao Governo vir a essa Casa mostrar, pois precisamos de transparência na aplicação do serviço público”, afirmou.

Por sua vez, o líder do Governo, deputado Antonio Carlos (PT) afirmou que mesmo com algumas falhas, não se pode deixar de reconhecer os seus avanços e melhorias, como um instrumento de superação da desigualdade e da miséria do povo cearense. “Se estiver havendo alguma irregularidade, procurem  o secretário e relatem o que está acontecendo. Mas quero frisar que não há semelhança entre um projeto ou outro. Não é porque um foi irregular que o outro esteja na mesma situação. Que seja verificado”, pontuou.

Postador Dra. VALÉRIA

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta