Test Footer 1

<--isso--!
» »Unlabelled » APRESENTAÇÃO DA LEI ORGÂNICA DE PENTECOSTE É ADIADA


Ocorreu ontem, 04 de abril de 2012, na Câmara Municipal de Pentecoste, uma sessão extraordinária convocada para discussão e votação da Lei Orgânica do Município de Pentecoste.

Devido a diversas irregularidades apontadas pela Vereadora Dra. Valéria e também a supressão de diversos direitos constantes da constituição atual, houve a retirada de pauta do projeto supostamente apresentado em 28 de março de 2012.

Ficou designada reunião para a próxima quarta-feira 11 de abril para apresentação de emendas ao projeto que realmente virá a revisar nossa Lei maior. Nesta reunião deverão estar presentes representantes de vários segmentos da sociedade Pentecostense, tais como, SINDSEP, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Colonia de Pescadores, MST, Câmara Municipal e representante do executivo, entre outros. 

É de suma importância a presença das entidades para discussão da Lei e importantíssimo a presença dos Pentecoste na votação de uma Lei que engloba todos os segmentos do nosso município.

A Vereadora Dra. Valéria agradece a presença de todos que compareceram a Câmara municipal mostrando que a voz do povo é a voz de Deus.

Assessoria Vereadora Dra. Valéria.

Postador Dra. VALÉRIA

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta