Test Footer 1

<--isso--!
» » Heitor quer visita ao Ministério Público para cobrar suspensão de consignados

Na sessão plenária desta terça-feira (17/04), o deputado Heitor Férrer (PDT) propôs aos parlamentares uma visita ao Ministério Público do Estado na manhã desta quarta-feira (18/04). Ele informou que enviou para o Ministério e para o Tribunal de Contas do Estado (TCE) uma representação pedindo que, dentro da investigação dos empréstimos consignados, aja medida judicial para suspensão das prestações destes. “Quero fazer essa visita ao Ministério para ver como está o pedido que enviei junto com documentações dos consignados”, afirmou.
Heitor Férrer informou ainda que enviou para Comissão de Combate à Corrupção da OAB-CE, um pedido para entrar com ação civil pública, solicitando a suspensão do pagamento das parcelas dos consignados.
O parlamentar ressaltou que a suspensão do contrato do Governo com a empresa ABC, não vai resolver a questão. “Cid Gomes acha que o problema foi resolvido, mas o certo é que as prestações derivadas de consignados sejam suspensas porque os servidores já pagaram essa dívida. O ressarcimento dos cidadãos que foram prejudicados também precisa ser debatido”, salientou.
Heitor destacou que o ex-governador, Ciro Gomes, afirmou que os empréstimos consignados são “imorais”. “Ciro é um homem de passado limpo e futuro promissor, mas soube se posicionar julgando uma imoralidade esse esquema de enriquecimento fácil”, criticou.
Em aparte, o deputado Roberto Mesquita (PV) apontou que os empréstimos consignados a serem concedidos a partir deste momento, devem ter os juros mais baratos. “É preciso fazer com que aqueles que ficaram milionários, à custa dos servidores, paguem o que devem a estes profissionais”, disse.
O deputado Moésio Loiola (PSD) afirmou que o governador Cid Gomes é honesto e transparente. “Conheço Cid e sei que essa desonestidade não se adapta a ele. O governador não tem esse costume”, defendeu. 
Fonte: AL-CE

Postador Dra. VALÉRIA

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta