Test Footer 1

<--isso--!
» » MP RECOMENDA AFASTAMENTO DA DIRETORA DA UNIDADE DE ABRIGO DO ESTADO

idoso_cidadao.JPG

Uma recomendação do Ministério Público do Estado do Ceará, expedida pelo coordenador do Núcleo de Defesa do Idoso e da Pessoa com Deficiência e promotor de Justiça Francisco Nildo Façanha de Abreu, no dia 20/04, requer que o secretário de Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado do Ceará, Evandro Sá Barreto Leitão, providencie o afastamento da diretora da Unidade de Abrigo do Estado, Maria Iolanda de Castro e Silva Nothingan, além de enviar à Promotoria informações sobre o andamento da sindicância administrativa instaurada para apurar denúncias de desrespeito aos direitos dos idosos que se encontram abrigados naquela unidade, localizada na avenida Olavo Bilac, 1280 – São Gerardo.
As denúncias de desrespeito e até de maus tratos, além da possível existência de desconto de percentual de 50% das aposentadorias dos idosos para custear suas despesas na Unidade de Abrigo do Estado aos idosos foram formalizadas pelos ex-funcionários. Esta situação ocasionou a elaboração de um Procedimento Administrativo instaurado na Promotoria de Defesa do Idoso e da Pessoa com Deficiência, para apurar denúncias. O documento também requista ao secretário de Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado do Ceará o envio de informações sobre o andamento da sindicância administrativa instaurada para apurar os fatos apresentados na denúncia formalizada por Luciane Dantas Lemos, e as medidas adotadas pela Secretaria.
A recomendação estabeleceu o prazo de 30 dias para que o secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado do Ceará remeta à Promotoria as informações requisitadas, bem como as medidas adotadas no que diz respeito à recomendação de afastamento de Maria Iolanda de Castro e Silva Nothingan, diretora da Unidade de Abrigo do Estado.

Postador Dra. VALÉRIA

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta