Test Footer 1

<--isso--!
» » TRE-CE pede que polícia investigue denúncia de transporte ilegal


O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará do Ceará pediu nesta sexta-feira (20) que a Polícia Federal investigue a denúncia de venda de senhas de atendimento no cartório em Aquiraz, na Grande Fortaleza, e de transporte irregular de eleitores financiado por um vereador e pré-candidato à sucessão na câmara do município.
Nesta sexta-feira, reportagem da TV Verdes Mares flagrou o comércio senhas para atendimento no cartório e o transporte irregular de pessoas que iriam regularizar a situação eleitoral no cartório de Aquiraz. O transporte de eleitores é ilegal (veja no vídeo ao lado).
Conforme a reportagem mostrou, um homem apontado como cabo eleitoral de um vereador oferecendo senhas por R$ 20 para atendimento no cartório do TRE, onde há filas extensas para regularização eleitoral. Um grupo de 17 pessoas chegou no momento da reportagem e afirmou que um vereador financiou o transporte dos eleitores até o cartório. "Eles não tinham condições de vir, ele deu o carro pra que viessem", disse o vendedor Carlos Brito que estava no grupo.
Segundo a chefe do cartório de Aquiraz, Rosana Fontenele, o número de atendimentos diários no cartório na cidade era limitado devido à baixa demanda no local. Em nota enviada à imprensa nesta sexta-feira, o TRE disse que um documento assinado pela desembargadora Maria Iracema Martins assinada em 29 de março proíbe qualquer limitação em número de atendimento.
Rosana Fontenele não quis se pronunciar sobre as denúncias, mas reconheceu que a qualidade do atendimento está comprometida. "Estamos com um quadro reduzido para atendimento", afirma Rosana. O prazo para quem precisa tirar o título, transferir ou fazer a revisão eleitoral termina no dia 9 de maio.
FONTE: G1 CE

Postador Dra. VALÉRIA

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta