Test Footer 1

<--isso--!
» »Unlabelled » Assinada ordem de serviço de duplicação da CE 085



Assinada ordem de serviço de duplicação da CE 085


Com o objetivo de melhorar o acesso ao Litoral Oeste e facilitar o fluxo de veículos e cargas em torno do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP), foi assinada na tarde do dia 24 de abril a ordem de serviço da duplicação da CE-085, que é conhecida popularmente como rodovia Sol Poente.

A ordem de serviço foi assinada pelo secretário estadual do Turismo, Bismarck Maia; por representantes do consórcio vencedor da licitação, formado pelas empresas Luis Costa LTDA. e Ecocil; e como testemunhas assinaram a deputada estadual Bethrose, e o gerente geral da Refinaria Premium II da Petrobras, Mário Tavares.

“A duplicação da CE-085 é, portanto, uma obra que melhora, diretamente, as condições de vida da população daquela região e fortalece a atividade turística e produtiva dos municípios do Litoral Oeste e Vale do Curu”, destaca Bethrose.

No total, a rodovia vai ser duplicada em três trechos, indo de Caucaia até Paracuru, passando por São Gonçalo do Amarante. Para liberar a área onde será instalada a refinaria da Petrobrás, a duplicação vai começar pelo segundo trecho do total projetado. Este, com extensão de cerca de 13 quilômetros, vai contornar o Complexo Industrial e Portuário do Pecém.

Os outros dois trechos vão de Caucaia até a ponte do Rio Cauípe, no mesmo município; e da variante do distrito de Pecém, em São Gonçalo do Amarante; até o entrocamento com a CE 341, na entrada de Paracuru, o que totaliza cerca de 63 quilômetros nos três trechos. A obra irá beneficiar 400 mil pessoas.

“Com mais esta importante intervenção de infraestrutura, o governo fortalece a região em diversas áreas, quais sejam: a expansão do turismo, posto que o acesso facilitado levará cada vez mais visitantes aos municípios daquela área; o incremento da atividade produtiva para além da cadeia do turismo, que envolve o transporte de cargas e a movimentação de riquezas de lá para outras regiões do estado; e principalmente a ampliação do acesso ao Complexo do Pecém”, explica a deputada.

Fonte: Site da Deputada Bethrose

Postador Dra. VALÉRIA

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta