Test Footer 1

<--isso--!
» »Unlabelled » TCM APONTA FESTIVAL DE IRREGULARIDADES NA CÂMARA MUNICIPAL DE PENTECOSTE




O Tribunal de Contas dos Município - TCM, disponibilizou o relatório referente a fiscalização ocorrida  na Câmara Municipal de Pentecoste no período de 14 a 16/03/2012, onde encontrou diversas irregularidades.

De acordo com o relatório do TCM pode-se conferir várias irregularidades em licitações, no patrimônio da Camará Municipal, contratação irregular de funcionários e consignados com margens muito acima do que é permitido por lei.

Sonegação de documentos aos fiscais daquela corte de contas aumentou ainda mais as irregularidades constatadas e para que os nossos leitores fiquem cientes do que ocorreu, disponibilizaremos na íntegra todo relatório.
Fiscalização do TCM a Camara Municipal de Pentecoste
View more documents from zedalegnas



Diante do que você leu e entendeu fica a pergunta... É pra isso que o povo elegeu uma Câmara de Vereadores para serem seus representantes? Será que pessoas como essas envolvidas ainda tem coragem de chegar na casa de um cidadão para pedir voto? Com a resposta o Povo de Pentecoste. 

Zé da Legnas
www.niticiasdepentecoste.com

Postador Dra. VALÉRIA

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta