Test Footer 1

<--isso--!
» »Unlabelled » Fortaleza é sede de encontro de magistrados da Justiça Militar

Fortaleza é sede do IX Encontro de Magistrados da Justiça Militar da União. O evento será aberto às 9 horas desta terça-feira, no Gran Marquise Hotel, e vai se estender até sexta-feira. A realização é do Superior Tribunal Militar (STM). na abertura, o presidente do STM, ministro Alvaro Luiz Pinto, dará as boas-vindas e, em seguidas, haverá palestra sobre o tema “O autogoverno do Poder Judiciário”, a cargo do advogado Valmir Pontes Filho.

O encontro promoverá a discussão e a troca de conhecimento sobre temas importantes e atuais do direito brasileiro. A corregedora do Conselho Nacional de Justiça, ministra Eliana Calmon, falará sexta-feira sobre ética e transparência no Judiciário. Já o presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, desembargador Miguel Kfouri Neto, abordará a questão da segurança e independência de magistrados – tema que ganhou força desde o assassinato da juíza federal Patrícia Acioly.

Fonte: Eliomar de Lima

Postador Dra. VALÉRIA

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta