Test Footer 1

<--isso--!
» » Elmano quer TRE investigando possível uso de aparato policial do Estado pró-Robero Cláudio



Elmano de Freitas, o candidato derrotado a prefeito de Fortaleza pelo PT, pediu, nesta quinta-feira, ao Tribunal Regional Eleitoral uma investigação de suposto uso da máquina do governo estadual para beneficiar o candidato vitorioso Roberto Claudio (PSB). Elmano, segundo a assessoria de imprensa petista, questiona a suposta paralisação, em uma empresa privada, de dezenas de motos do Raio, organismo ligado à Polícia Militar, entre os dias 5 e 30 de outubro.

No material, há depoimento em vídeo de testemunha que afirma transitar no local há 15 anos e nunca ter visto veículos de policiamento parados durante tanto tempo. Segundo a assessoria do PT, Elmano pedirá que seja apurada a possível relação deste fato com a eleição e se isso causou dificuldade ao trabalho da Polícia no dia do segundo turno.

O postulante derrotado diz ainda, por meio de assessoria, que continua no “processo de organização de provas, dentro do prazo legal” de ilegalidades supostamente cometidas pela candidatura de Roberto Claudio no dia da eleição.

Postador Dra. VALÉRIA

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta