Test Footer 1

<--isso--!
» »Unlabelled » Inep cumpre decisão e dá acesso à redação do Enem

Atendendo à determinação da juíza Marciane Bonzanini, da 1ª Vara Federal de Porto Alegre (RS), o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) concedeu, a uma estudante gaúcha, vistas da prova e do espelho de correção da redação do Enem. A liminar havia sido concedida em 4/1 pelo juiz de plantão, Bruno Ribas. Na segunda-feira (7/1), Marciane definiu prazo de 24 horas para que o instituto comprovasse o cumprimento da decisão. 

O Inep ajuizou recurso no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), mas teve o pedido de suspensão da liminar indeferido. Os documentos solicitados foram anexados ao processo e, nesta quinta-feira, o réu informou o cumprimento da decisão. 

Nova ação em Bagé mantém suspensão do Sisu 

O juiz federal Gustavo Chies Cignachi, da Vara Federal de Bagé (RS), concedeu hoje (10/1) mais uma liminar determinando vista da prova e do espelho de correção da redação do Enem a um estudante do município. A decisão também suspende o encerramento do prazo de inscrição e a consequente divulgação dos resultados do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), prevista para o dia 13/1, até que o Inep julgue definitivamente os recursos do autor da ação. 

É o segundo caso semelhante em Bagé. O primeiro teve decisão publicada ontem (9/1). Em ambos os casos, o Inep recorreu ao TRF4. Os recursos ainda não foram julgados.

Postador Dra. VALÉRIA

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta