Test Footer 1

<--isso--!
» »Unlabelled » Fábrica de premoldados em Pentecoste


Amanhã, 27 de outubro, segundo informações de um assessor do Prefeito Municipal, a Câmara Municipal de pentecoste deverá receber a visita do grupo português Sóconstroi.

Conforme divulgado na imprensa pelo deputado José Airton, o grupo trará em breve para Pentecoste um empreendimento que deverá gerar 1.100 empregos.

O deputado disse na entrevista que “A cidade de Pentecoste foi priorizada, com pronto atendimento do prefeito João Bosco Pessoa Tabosa, que se comprometeu em ceder terras para a instalação do empreendimento”.
É preciso que se divulgue que o empreendimento será uma fábrica de pré-moldados, e que o município deverá disponibilizar nada menos que 57 hectares de terra para que um grupo estrangeiro levante empréstimo junto ao Banco do Nordeste para se instalar no Município.

Ressalte-se que além de doar terras do Município o prefeito dará incentivo fiscal para o funcionamento da fábrica.

E o que é mais preocupante é que irão devastar nossos rios tirando areia para a fabricação dos pré-moldados.

O fato é que é importantíssimo gerar empregos para o nosso povo, contudo devemos fazê-lo com responsabilidade e principalmente consultando a população sobre a doação de bens.

Esperamos realmente, que o grupo estrangeiro interessado em se fixar no Município, venha até a Câmara Municipal e apresente o seu projeto, inclusive demonstrando os impactos ambientais que poderão ser causados.

Vereadora dra. Valéria.

Postador Dra. VALÉRIA

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta