Test Footer 1

<--isso--!
» »Unlabelled » Aprovada por unânimidade moção de aplauso para o PRECE - Programa de Educação em Celulas Cooperativas

clique para ampliar o texto
 


Foi aprovada hoje,na Câmara Municipál de Pentecoste, uma moção de aplauso para o PRECE - Programa de Educação em Células Cooperativas.

A moção foi um requerimento da Vereadora Valéria e foi aprovada por unanimidade.

A vereadora fez o requerimento na tribuna e ressaltou a importância do trabalho realizado pelo PRECE no estado do Ceará e em especial no Município de Pentecoste.

Em aparte, o Presidente da Câmara Francisco Sampaio de Vasconcelos disse ser muito agradecido ao PRECE, pois graças a esse projeto hoje seu filho cursa uma Universidade.

O líder do Prefeito Vereador Flávio Carneiro, ressaltou que o PRECE faz um brilhante trabalho em nosso Município e que é mais que merecedor desta homenagem proposta pela Vereadora Valéria.

Assim, a Câmara do Município do Pentecoste, reconheceu publicamente a valoroso trabalho realizado pelo PRECE no Município e no Estado do Ceará.

Assessoria da Vereadora Valéria Braga.

Postador Dra. VALÉRIA

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Essa aprovação por unanimidade dos vereadores demonstra o reconhecimento de um trabalho digno de elogios calorosos para todos que fazem o PRECE.
    A busca pela "educação" sempre foi e será na minha opinião, prioridade em todos segmentos da sociedade.
    Parabéns a todos e, um muito especial para Dra/Vereadora Valéria, pela sua digníssima atuação, reconhecimento e atitude de levar o requerimento para aprovação de seus colegas vereadores.

    ResponderExcluir