Test Footer 1

<--isso--!
» »Unlabelled » Assembleia Itinerante, seminário e ciclo de debates para estagiários


A Assembléia Legislativa está promovendo nesta sexta-feira (07/10), em Lavras da Mangabeira, a segunda edição Itinerante deste ano. A sessão ordinária foi realizada na Câmara Municipal, às 9h, seguindo o mesmo formato das demais, sendo o segundo expediente destinado a debate sobre drogas ilícitas e suas consequências.

O coronel da Polícia Militar Cláudio Mendonça ministrou palestra sobre o tema. Já a Subcomissão da Assembléia para Avaliar a Problemática das Drogas no Estado do Ceará realizou um trabalho de conscientização, distribuindo cartilhas sobre a prevenção e as consequências do uso das drogas.

Ainda na parte da manhã, a Comissão da Infância e Adolescência da Assembléia Legislativa realizou o VI Seminário Regional "Quem Cala, Consente - Violência sexual contra criança e adolescente é crime!". O evento aconteceu no ginásio do Colégio Estadual Paulo Sarasate, em Canindé. Segundo a presidente do colegiado, deputada Bethrose (PRP), o objetivo é conscientizar a população e os agentes sociais sobre a importância da prevenção e do combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes.

Também nesta sexta-feira, por meio do Centro Dom Hélder de Formação Política, a AL realiza o “Ciclo de Debates para Estagiários da Casa”. O objetivo é promover a troca de idéias entre os 40 estagiários que fazem parte do programa “Pelos Caminhos do Legislativo, uma Lição de Cidadania”, da Assembléia, e os 16 estagiários integrantes do Projeto Rondon da UFC. O evento atende requerimento do deputado Professor Teodoro (PSD).

Postador Dra. VALÉRIA

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta