Test Footer 1

<--isso--!
» »Unlabelled » AUDIÊNCIA PÚBLICA EM PENTECOSTE DISCUTIRÁ LEI ORÇAMENTÁRIA

No próximo dia 03 de novembro de 2011 haverá audiência pública na Câmara Municipal de Pentecoste com o intuíto de discutir o orçamento para o ano de 2012.

A audiência foi um requerimento da vereadora Dra. Valéria, que destacou a importância de discutir os principais problemas do município e investir o dinheiro que o município arrecada nas prioridades apresentadas.

Lembrou a vereadora, que o saneamento básico de Pentecoste é lastimável, e é precioso que se priorize as obras para melhorá-lo.

Ressaltou ainda, que seria louvável que o município optasse por elaborar um orçamento participativo onde as comunidades pudesses expor suas necessidades e apontar obras que beneficiassem os municípes.

Finalizando a vereadora requereuao Presidente da Câmara, que fosse convocado o contador responsável pela elaboração do orçamento e convidasse os sindicatos, associações, comerciantes e o público em geral.

A audiência será no dia 03 de novembro de 2011, às 09:00 horas na Câmara Municipal de Pentecoste.

Assessoria Vereadora Dra. Valéria

Postador Dra. VALÉRIA

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. Normalmente determinadas notícias em Pentecoste que deveriam ser amplamente divulgadas não acontece. É muito comum a mídia pentecostense se preocupar em divulgar festas, entretenimentos em geral mas, assuntos que deveriam e devem ser de total interesse do cidadão pentecostense fica veiculada de certa forma para uma minoria.
    Espero que a audiência de 03 de novembro seja diferente e a participação popular seja intensa.

    ResponderExcluir
  2. Dra. Valéria, estou quase apostando que neste dia (03/11/2011 as 09hs), não terá audiência...
    Parece ser sempre assim; quando a sessão é de interesse coletivo da sociedade, onde serão discutidos os principais problemas do município e o orçamento para 2012; ainda mais onde pode ter a participação do público em geral e da sociedade civil...rsrsrs - Parece brincadeira...
    Espero que tenha a sessão e se não tiver, também não vou me surpreender.
    Desculpe minha sinceridade; sabe que não é pela senhora

    ResponderExcluir