Test Footer 1

<--isso--!
» »Unlabelled » Capitão Wagner cobra melhores condições de trabalho para militares



Dep. Cap. Wagner - PR
Na sessão desta terça-feira (18/10) da Assembleia Legislativa, o deputado Capitão Wagner (PR) reivindicou do Governo do Estado melhores condições de trabalho para os policiais militares. Segundo o parlamentar, de acordo com pesquisa realizada com a categoria, 66% dos policiais afirmaram que não se sentem satisfeitos com a profissão.

Os principais motivos, segundo Capitão Wagner, são a excessiva carga horária, a insegurança e a falta de capacitação no decorrer da carreira profissional. "Foi apontado que 88,33% não se sentem seguros com a profissão que exercem", destacou. O republicano informou que no próximo dia 25, às 14h30, a Assembleia Legislativa realizará uma audiência pública para debater a falta de segurança para o profissional de segurança pública.
 

Ainda em seu pronunciamento, Capitão Wagner cobrou mais investimentos para os servidores estaduais. "O Governo promete investir na contratação de servidores, mas não é só contratar; é contratar e motivar os servidores que estão na atividade", salientou o republicano.
 

Em aparte, o líder do Governo na Casa, deputado Antonio Carlos (PT), informou que o Estado realizará concurso público para mais três mil policiais militares. "Isso não é um ganho real e um investimento social?", colocou o parlamentar. O deputado Augustinho Moreira (PV), por sua vez, também cobrou mais posicionamento do Executivo em relação aos profissionais da segurança pública.
 

RW/JU

Postador Dra. VALÉRIA

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta