Test Footer 1

<--isso--!
» »Unlabelled » PENTECOSTE: Dra. Valéria cobra a realização de concurso público no Município


Na sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada hoje em Pentecoste, a vereadora Dra. Valéria cobrou do gestor municipal a realização de concurso para contratação de pessoal.

Segundo a vereadora a despesa para realização do concurso é prevista no orçamento desde a primeira gestão do prefeito atual, contudo a administração vem protelando há sete anos a realização do certame.

A vereadora apontou ainda, que o município tem grande número de contratações temporárias, especialmente na saúde e que o município vem contratando inclusive motoristas para ocupar as vagas que seriam para pessoas do quadro efetivo do Município.

Lembrou, ainda, que a contratação sem concurso contraria os princípios que regem a administração pública e constitui crime de improbidade administrativa.

Em aparte, o presidente da Câmara Chico Miguel, acrescentou que na sua opinião não vai ter concurso. Disse que a administração atual anunciou para abril de 2011 o edital e depois não mais se manifestou sobre o assunto.

Assessoria Vereadora Dra. Valeria.

Postador Dra. VALÉRIA

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Será que o público que acredita na administração do município e com certeza está ansioso por notícias positivas do concurso, divulgado, entenderá uma resposta descompromissada do presidente da câmara ?: " Em aparte, o presidente da Câmara Chico Miguel, acrescentou que na sua opinião não vai ter concurso. Disse que a administração atual anunciou para abril de 2011 o edital e depois não mais se manifestou sobre o assunto"

    ResponderExcluir