Test Footer 1

<--isso--!
» »Unlabelled » Servidores estaduais reclamam de demora para marcar consultas no CE


Segundo servidores, é necessário chegar de madrugada para ficar na fila. Fichas para atendimento só são distribuídas no primeiro dia útil do mês.


Servidores do Estado reclamam que precisam chegar de madrugada e correm riscos para marcar uma consulta médica pelo Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec). Nesta segunda-feira (3), a fila de servidores ultrapassava um quarteirão. A procura e a dificuldade se tornam maiores porque as fichas para atendimento só são distribuídas no primeiro dia útil do mês e acabam rápido, de acordo com os servidores.
“É uma falta de respeito com a gente. Temos o risco de ser assaltado”, destaca Rejane Vasconcelos que disse esta manhã estar na fila desde 5 horas para marcar uma consulta. O auxiliar de patologia, Robério Bezerra, lembra que quando não se consegue a ficha só tem direito no mês seguinte. “Esse serviço é pago e descontado no contracheque. Pago R$ 70”, diz.
Ainda na manhã, foram distribuídas todas as 250 fichas, para atendimento normal e prioritário. Mesmo assim, idosos que procuraram o Instituto precisaram discutir para cobrar o atendimento prioritário. Segundo os usuários do Issec, o atendimento no Instituto aumentou consideravelmente depois que os militares passaram a ser atendidos pelo sistema. A equipe da TV Verdes Mares procurou a Superintendência do Issec para responder sobre as reclamações, mas não foi recebida na manhã desta segunda-feira (3).
Fonte: G1

Postador Dra. VALÉRIA

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta