Test Footer 1

<--isso--!
» » TJCE cria Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar


O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) aprovou, nesta quinta-feira (06/10), a resolução nº 08/2011, que cria a Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar. A medida atende à determinação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Segundo o documento, a Coordenadoria está vinculada à Presidência do TJCE e tem competência para gerir “políticas, ações e mecanismos de atendimento à mulher no combate e prevenção à violência doméstica e familiar, no âmbito do Poder Judiciário estadual”. A entidade atuará em conjunto com Ministério Público, Defensoria Pública e Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional do Ceará (OAB-CE).

Os trabalhos da Coordenadoria serão conduzidos por um desembargador, que terá mandato de dois anos, permitida a recondução. Ele será indicado pelo presidente do TJCE, desembargador José Arísio Lopes da Costa. Também participarão os juízes dos Juizados da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.
Fonte: TJ-CE 

Postador Dra. VALÉRIA

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta