Test Footer 1

<--isso--!
» » Acusados de matar policial em Canindé são ouvidos em audiência de instrução

A 1ª Vara da Comarca de Canindé realizou, nessa quinta-feira (10/11), audiência de instrução do processo que investiga a morte do policial João Paulo Oliveira de Moura. O crime ocorreu em agosto deste ano, durante uma vaquejada.

A sessão, presidida pelo titular da unidade, juiz Antônio Josimar Almeida Alves, teve início às 9 horas e se estendeu até as 17 horas. Na ocasião, foram ouvidas 14 testemunhas, além dos acusados Osvaldino Cardoso Coelho e José Diogo Cruz Uchôa. Todos os depoimentos foram registrados em áudio e vídeo.

Segundo denúncia do Ministério Público (MP) estadual, os réus e um adolescente participavam de uma vaquejada na localidade de São Serafim, em Canindé, distante 120 Km de Fortaleza. Durante o evento, um homem passou a ser agredido pelo acusado Osvaldino Coelho.

O policial tentou pôr fim à briga, mas acabou também sendo alvo das agressões. Depois de ser chicoteado e ferido com murros e pontapés, João Paulo recebeu um golpe na cabeça e veio a falecer. Os acusados foram denunciados por homicídio duplamente qualificado (meio cruel e de emboscada)


PUBLICIDADE



)


Postador Dra. VALÉRIA

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta