Test Footer 1

<--isso--!
» »Unlabelled » E não é que o Junior tinha Razão!

Dra. Valéria, estou quase apostando que neste dia (03/11/2011 as 09hs), não terá audiência... Parece ser sempre assim; quando a sessão é de interesse coletivo da sociedade, onde serão discutidos os principais problemas do município e o orçamento para 2012; ainda mais onde pode ter a participação do público em geral e da sociedade civil...rsrsrs - Parece brincadeira... Espero que tenha a sessão e se não tiver, também não vou me surpreender. Desculpe minha sinceridade; sabe que não é pela senhora


Comentário feito em 18/10/2011 Blogueiro Junior Pentecoste

Postador Dra. VALÉRIA

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta