Test Footer 1

<--isso--!
» »Unlabelled » Hoje é o Dia Internacional de Combate à Violência Contra a Mulher

Hoje, 6a.feira, dia 25 de novembro, será celebrado o Dia Internacional de Combate à Violência Contra a Mulher.
A Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará, instituição jurídica que representa os direitos da população, garantindo assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não possuem recursos econômicos para contratar um advogado, aproveita a data para informar à população que possui um núcleo que auxilia mulheres vítimas da violência: o Nudem.
O Núcleo de Enfrentamento à Violência contra a Mulher (Nudem) promove a assistência jurídica, integral e gratuita às mulheres vítimas de violência doméstica e familiar.
Proporciona a essas mulheres um atendimento de qualidade, humanizado, célere e eficiente, articulado com toda a rede de atendimento à mulher em situação de violência de gênero do Estado do Ceará, além dos demais órgãos de atuação da Defensoria Pública Geral do Estado. O Nudem está localizado à rua Redenção, 42, no bairro Benfica, em Fortaleza.
O telefone para contato é 3101. 2259. O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 08 às 17 horas.
O dia 25 de novembro foi escolhido como o Dia Internacional de Combate à Violência Contra a Mulher pela Organização das Nações Unidas em 17 de dezembro de 1999.
A data foi escolhida em alusão ao assassinato das irmãs Patria, Minerva e Teresa Mirabal, ocorrido em 25 de novembro de 1960 na República Dominicana, a mando do ditador Rafael Trujillo.
Fonte: PGE/Ceará

Postador Dra. VALÉRIA

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta