Test Footer 1

<--isso--!
» » MP LANÇA CAMPANHA DE COMBATE À VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

LOGO PRO MULHER.jpg

Os Núcleos de Gênero Pró-Mulher do Ministério Público do Estado do Ceará, através da procuradora de Justiça, Maria Magnólia Barbosa e dos promotores de Justiça Valeska Nedehf e Anaílton Diniz, lançará a Campanha de Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher – 2011, cujo tema é “Violência Contra a Mulher dá Cadeia. Denuncie. Ligue 180”, no dia 11 de novembro de 2011, às 09h, no Centro Cultural do Bom Jardim, na rua Três Corações, 400 - Bom Jardim.

O Núcleo de Gênero busca incentivar a denúncia e desmistificar a impunidade dos casos de violência doméstica e familiar, mostrando que as recentes reformas legislativas relativas à prisão não atingiram os casos de violência doméstica e familiar e, portanto, violência contra a mulher dá cadeia. O bairro Bom Jardim foi escolhido para o lançamento da campanha por possuir os maiores índices de violência contra a mulher na cidade de Fortaleza, segundo estudos do OBSERVEM-UECE.

Outras ações serão realizadas no mesmo sentido em outros bairros de Fortaleza (segundo e terceiro colocados no triste índice de violência doméstica) no início do próximo ano. Foram convidados para o lançamento procuradores de Justiça, promotores de Justiça da capital e do interior do Estado, desembargadores e demais autoridades da rede de enfrentamento à violência doméstica e familiar. A Prefeitura de Fortaleza e o Centro Cultural do Bom Jardim se encarregaram de convidar a população local e parceiros da Secretaria Executiva Regional V.

O lançamento da campanha confirmou a presença da unidade móvel da Defensoria Pública (ações judiciais já poderão sair prontas de lá se a população levar corretamente a documentação), um profissional do SINDIONIBUS para cadastrar idosos para o cartão do “Passe Livre”, além de cabeleireiros do SENAC, profissionais de beleza da mulher (maquiadores, manicures, dentre outros), massoterapeutas, atrações culturais locais, e a exibição dos filmes “Olga” e “Mulheres do Brasil” na sala de vídeo.

Postador Dra. VALÉRIA

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta