Test Footer 1

<--isso--!
» »Unlabelled » Será que sonhar com um Pentecoste melhor é crime?

Hoje, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Pentecoste tivemos o pronunciamento do líder do Prefeito, senhor Flávio Carneiro, que em sessão anterior num desvairado acesso de fúria, agindo de maneira desmedida e truculenta, agrediu verbalmente o jovem radialista Raimundo Moura.

O vereador deixou claro que da forma como agiu, estaria defendendo a Câmara Municipal de Pentecoste, que é injustamente sabatinada pelos meios de comunicação.

Disse ainda que será ouvido amanhã, dia 18  na delegacia de polícia local e que irá revidar o processo fazendo representação em defesa da Câmara Municipal. (Nesse ponto esqueceu o vereador Flávio Carneiro de que quem representa a Câmara é o presidente e não o vice).

O vereador também demonstrou total desprezo pelos blogueiros, dizendo inclusive que os blogueiros não têm moral ou respaldo para noticiar fatos negativos ocorridos na Câmara, e que teriam que colocar nos blogs os feitos do prefeito municipal.

O vereador usou de toda hostilidade que lhe é peculiar para chamar de “vendedores de sonhos” às pessoas que não dizem amém ao poder e deixou claro que não deve satisfações do seu mandato a ninguém. (Será que ele não precisou do voto do povo para se eleger?).

O vereador finalizou sua fala dizendo que, com a administração atual a comunidade de Capivara estaria igual à Europa, um ato de zombaria não só com a localidade citada, mais com a população do município em geral.

Esquece o edil que é dez mil vezes melhor vender o sonho de um mundo melhor, de uma educação de qualidade, de aumento para os servidores, e de preferência sem políticos sem compromisso com o povo, do que ficar fazendo papel de BOBO DA CORTE perante toda cidade.

Sou Valéria Braga mais pode me chamar de vendedora de sonhos.

Postador Dra. VALÉRIA

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. Olá, meu comentários é referente a esta frase:
    ...blogueiros não têm moral ou respaldo para noticiar fatos negativos ocorridos na Câmara, e que teriam que colocar nos blogs os feitos do prefeito municipal.
    VAMOS NESSA: Considerações sobre os direitos da personalidade e a liberdade de informar.
    Reveste-se de inequívoca atualidade e relevância o estudo da necessária e tensa convivência entre os direitos próprios e indissociáveis da personalidade e a liberdade de informação, vista sob os dois prismas a ela inerentes, ou seja, tanto sob o viés do direito de informar, quanto sob a ótica do direito difuso de acesso à informação.
    A liberdade de informação, tão valorizada em um Estado que já esteve submetido a um regime de censura e restrições, encontra arrimo constitucional seguro no artigo 220 da Carta Política, ao asseverar que "nenhuma lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social, observado o disposto no art. 5º, IV, X, XIII e XIV."
    O BLOG DO JUNIOR PENTECOSTE, está à disposição de tudo que é certo em benefício de uma sociedade melhor, bem como a fiscalização adequada dos direitos do cidadão e contra os maus políticos e politiqueiros “cheios de razão”, agredindo os meios de comunicação, que denunciam o que macula negativamente aos interesses da sociedade e são encobertos, em benefício de interesses que não sejam coletivos e da sociedade em geral.
    O BLOG DO JUNIOR PENTECOSTE, tem total desprezo, por estes tipos de politiqueiros que não maculam com a real conjuntura da política brasileira e dentro da linha da “VERDADE E DA DEMOCRACIA, DOA A QUEM DOER; O BLOG DO JUNIOR PENTECOSTE tem moral e respaldo constitucional de ser informado e de informar; para “ventilar” seja o que for; pois somos responsáveis pelo que publicamos e editamos, sempre com fontes verídicas e baseados nas provas que temos; não compactuamos com coisas erradas, e nem com fatos negativos da política local, estadual e nacional e devemos salientar que este BLOG DO JUNIOR PENTECOSTE não se coloca a disposição de certos interesses, que não sejam coletivos e em prol da verdade; também não é objeto que se venda, para calar a verdade e sua índole.
    O BLOG DO JUNIOR PENTECOSTE, não divulga e nem dar espaço positivo para políticos sem compromisso com o povo, sem compromisso com a verdade e aqueles que se maquiam ao lado de interesses pessoais; divulgamos e denunciamos...
    O BLOG DO JUNIOR PENTECOSTE, é livre e tem sim a satisfação a dar a todos os que são leitores assíduos e os que passam por aqui a nos visitar; pois temos o compromisso com a verdade e o respeito com a informação e principalmente com o público em geral.

    ResponderExcluir
  2. Um sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade.
    - Raul Seixas

    Sonhos e esperança, por favor, não encare como utopia.
    - Carlos Teixeira

    Essas duas frases talvez mostre e responda a sua pergunta.

    Dra.Valéria, devo dizer que, também sonho constantemente em dias melhores para todos e, com isso, pode crer, não somos "criminosos"

    Saudações

    ResponderExcluir