Test Footer 1

<--isso--!
» » Ação civil pública exige providências diante do reconhecimento pelo MEC das proporções do vazamento das questões do Enem

Através de ação civil pública, o procurador da República Oscar Costa Filho solicitará à Justiça a suspensão dos efeitos do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) na aprovação por meio de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) até que explicações conclusivas e consistentes no âmbito do próprio Ministério da Educação, sem prejuízo do curso da investigação da Polícia Federa e possa atestar o real alcance do vazamento das questões do Enem. 

A iniciativa do MPF ocorreu, nesta quarta-feira, 21 de dezembro, diante do cancelamento pelo Ministro da Educação das 14 questões do Enem para mais de 500 alunos de cursinho pré-vestibular do Colégio Christus, além dos 639 alunos do Colégio Christus. A informação já tinha sido passada pelo procurador da República Oscar Costa Filho ao MEC sobre a necessidade do cancelamento para o cursinho pré-vestibular desde o primeiro momento, quando se obteve conhecimento do vazamento das questões em outubro desse ano. 

No dia 26 de outubro, alunos do Colégio Christus confirmaram através de redes sociais que 14 questões da prova do Enem eram idênticas às questões do material que tinham recebido em simulado realizado pelo colégio. 

Assessoria de Comunicação Social 
Ministério Público Federal 
Tel: (085) 3266 7457 
ascom@prce.mpf.gov.br 

Postador Dra. VALÉRIA

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta