Test Footer 1

<--isso--!
» »Unlabelled » CÂMARA MUNICIPAL DE PENTECOSTE TEM UM MÊS MOVIMENTADO

           

           


A Câmara Municipal de Pentecoste está tendo um mês bastante movimentado. No último dia 30 de novembro a casa foi abrigo de uma audiência pública cujo tema foi à onda de violência que assola nosso município.


Na audiência sobre a segurança tivemos a presença dos deputados estaduais Roberto Mesquita e Agostinho Moreira. Além dos vereadores Valéria Braga e José Cláudio, tivemos também a presença de várias lideranças e autoridades interessadas em discutir e procurar melhoras para a segurança do cidadão de Pentecoste.

Dia 06 de dezembro tivemos audiência pública para discussão de emenda popular ao orçamento da União, exercício 2012, que destinará R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais), para necessidade de população.

Destacamos nesta audiência a presença de várias lideranças da região de erva moura, pedra branca, umburanas, Minguá, Ferrão e Fazenda Velha que reivindicaram e conseguiram um posto de saúde que atenderá a região.

Também tivemos a palavra de lideranças da Comunidade de Posto agrícola e três lagoas. Foram reivindicados postos de saúde também para o Núcleo D e comunidades próximas e para a região de Mulungú, dentre outros.

Ao final ficou decidido que seria destinado um posto de saúde para Pedra Branca, um para a comunidade de Posto agrícola e o último para a comunidade de Macacos.

Parabenizamos aqui as comunidades que compareceram a audiência e fizeram valer o direito a ter na comunidade um posto de saúde.

No próximo dia 15 de dezembro teremos na Câmara Municipal de Pentecoste, sessão solene de entrega dos títulos de cidadão pentecostense  e no dia 21 de dezembro teremos a votação das contas do Prefeito Municipal de Pentecoste exercícios 2008 e 2009.

Valéria Braga – Vereadora PSD.

Postador Dra. VALÉRIA

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta