Test Footer 1

<--isso--!
» » Ministério público desmantela esquema de corrupção em Pacajus

O Ministério Público do  Ceará, através dos promotores de Justiça da Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública (Procap) deflagrou, na manhã de ontem, 5a.feira (15/12), uma operação conjunta com a Polícia Civil do Estado do Ceará, cumprindo mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão expedidos pelo desembargador Francisco Darival Bezerra Primo contra o prefeito de Pacajus, Pedro José Philomeno Gomes Figueiredo; a filha e o genro dele; a procuradora do Município, Érica Leandro de Alencar; o presidente da Câmara Municipal, vereador Francisco Carlos Alves Martins, e mais secretários municipais.

Os gestores e demais envolvidos são acusados da prática dos crimes de desvio de recursos públicos, peculato, lavagem de dinheiro público, formação de quadrilha, fraude em procedimentos licitatórios e enriquecimento ilícito.
Foram encontrados nas residências dos acusados armas e munição. Na residência do prefeito foram apreendidos R$ 45 mil em espécie e um veículo Hilux SW4, alugado por contrato em nome do Município.
Encontram-se presos os seguintes gestores: Pedro José Philomeno Gomes Figueiredo (Prefeito Municipal de Pacajus); Luciana Pereira Figueiredo (filha do prefeito); Jorge Clementino Diego (genro do prefeito); Érica Leandro de Alencar (procuradora do Município); Antônio Héder Holanda da Silva (secretário de Finanças); Neudeci Honorato Erculano (esposa do secretário de Finanças); Valmir de Sousa Falcão (secretário municipal); Anercília Maria de Sousa (presidente da Comissão de Licitação); Francisco Carlos Alves Martins (presidente da Câmara Municipal); Jocélio Bezerra Almeida (vereador); e Vitório Andson de Sousa Lima (contador da Câmara Municipal). Foram afastados dos seus respectivos cargos os seguintes secretários municipais: Erisvaldo Oliveira da Silva (Educação); Geruza Maria Albuquerque (Trabalho e Desenvolvimento Social) e Ana Maria Maia Menezes (Saúde).

Postador Dra. VALÉRIA

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta