Test Footer 1

<--isso--!
» » Testemunhas de defesa do prefeito afastado de Senador Pompeu são ouvidas no Tribunal de Justiça

Três testemunhas de defesa do prefeito afastado de Senador Pompeu, Antônio Teixeira de Oliveira, foram ouvidas na manhã desta sexta-feira (16/12), no Tribunal de Justiça do Ceará (TJ/Ce).

A audiência de instrução foi presidida pelo juiz Ernani Pires Paula Pessoa Júnior, convocado para realizar os atos instrutórios da ação penal instaurada contra o gestor.

O magistrado, que é titular da 1ª Vara dos Crimes de Tráfico de Drogas de Fortaleza, foi designado pelo desembargador Francisco Darival Beserra Primo, relator do processo.
Na oportunidade, o Ministério Público (MP) estadual foi representado pelo promotor de Justiça Luiz Alcântara Costa Andrade e a defesa pelo advogado Hélio Leitão.

O juiz já havia interrogado Antônio Teixeira no dia 25 de outubro de 2011.
O prefeito é acusado dos crimes de desvio de dinheiro público, peculato, formação de quadrilha, falsidade ideológica, entre outros.
Por esse motivo, foi afastado das funções pelo desembargador Darival no dia 21 de junho deste ano. Atualmente ele está preso preventivamente na sede do Corpo de Bombeiros, na Capital.

Além das testemunhas ouvidas hoje, o desembargador Darival também determinou a expedição de cartas ordem para comarcas do interior, objetivando o interrogatório de outras testemunhas arroladas pelo MP.
O processo tramita em segredo de Justiça. 

Fonte: TJ/Ceará

Postador Dra. VALÉRIA

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta