Test Footer 1

<--isso--!
» » Homem tenta matar juiz que liberou suspeito de sequestro no CE, diz PM

Um comerciante foi detido por suspeita de invadir o Fórum de Guaraciaba do Norte, interior do Ceará, e atirar com uma escopeta. A intenção do suspeito, de acordo com a Polícia Civil da cidade, era atirar contra um juiz, que estava ausente do fórum no momento do crime. Ninguém se feriu.

A Polícia Civil diz também que o caso tem relação com o fato de o juiz ter liberado judicialmente um dos suspeitos de sequestrar três filhos do empresário, em dezembro de 2011.

Em dezembro de 2010, três suspeitos invadiram o comércio no Município e seqüestraram três filhos e uma funcionária que trabalhava no ponto comercial. Os quatro foram feitos como reféns e liberados na cidade vizinha.

Na noite de quinta-feira (26), um dos três suspeitos do sequestro, que era réu primário, conseguiu liberdade provisória e deixou a unidade prisional de Guaraciaba do Norte. De acordo com a Polícia Civil do município, o comerciante "perdeu o controle de si" e tentou atirar contra o juiz que decretou a liberdade do suspeito.

Após o disparo no Fórum de Guaraciaba do Norte, a Polícia Militar foi acionada e perseguiu o suspeito. Ele resistiu à prisão e fugiu em um veículo. Os policiais militares dispararam nos pneus do veículo usado para fuga e conseguiram deter o comerciante.

O comerciante está detido e deve responder por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma, desacato a autoridade e resistência a voz de prisão.

Fonte: G1 CE.

Postador Dra. VALÉRIA

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta