Test Footer 1

<--isso--!
» » Preso suspeito de agredir familiares de desembargadora no Ceará

A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (27), em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza, um dos suspeitos de invadir o sítio e agredir familiares da desembargadora Sérgia Miranda no último dia 3. A prisão foi divulgada pelo comandante da PM do Ceará, o coronel Werisleik Mathias.

Em 3 de janeiro, o coronel do Exército Medeiros Filho afirmou: "amordaçaram e torturaram parentes da desembargadora. Vamos apurar, vamos investigar". A declaração do militar levou em conta o fato de a desembargadora Sérgia Miranda ter concedido liminar em 2 de janeiro determinando a suspensão da paralisação dos policiais militares e bombeiros do Ceará e ordenando o retorno imediato ao trabalho.

Na ocasião, a desembargadora informou ao G1 que não comentaria o assunto. Segundo o Exército, os tios-avós da magistrada foram agredidos na cidade de Horizonte, na Grande Fortaleza. O Exército comandou a "Operação Ceará'' que reforçou a segurança no estado durante a paralisação da Polícia Militar.

Investigação

O coronel Medeiros Filho chegou a afirmar que representantes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) estavam a caminho de Fortaleza para investigações. O conselheiro do CNJ, Jorge Hélio, negou que o caso tenha sido levado à instituição. Ele afirma ter sido informado que o fato será tratado como um caso policial até que seja comprovada qualquer ligação com a paralisação da Polícia Militar.


Fonte: G1 CE.

Postador Dra. VALÉRIA

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta