Test Footer 1

<--isso--!
» » Deputado cobra implantação de Câmara Especial no TJ/Ce para casos envolvendo prefeitos

O deputado estadual Fernando Hugo (PSDB) manda para o Blog uma reflexão sobre o alto índice de prefeitos cassados no País. Com direito a lamentar a falta de Câmaras especializadas em crimes contra administração pública no âmbito do Tribunal de Justiça do Estado. Confira: 
O alto índice de prefeitos cassados no Brasil, 210 dos eleitos em 2008, mostra claramente que precisamos, nos Tribunais de Justiça dos Estados, de Câmaras especializadas em crimes contra administração pública, fazendo com que tenha-se agilidade processual e afastando, desse modo, da vida pública, bandidos de colarinho branco.
De 2006 para cá, já apresentei dois projetos de indicação criando em nosso Tribunal de Justiça tal Câmara, aprovados ambos por unanimidade na Assembleia Legislativa. Mas não veio a implantação do organismo em nossa justiça.
Por isso, resta-nos acreditar que, com o trabalho forte que o Ministério Público tem efetuado através da PROCAP, possamos estimular os demais órgãos de fiscalização a seguirem tão bom exemplo.
* Fernado Hugo,
Deputado estadual do PSDB.
Fonte: Blog do Eliomar

Postador Dra. VALÉRIA

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta