Test Footer 1

<--isso--!
» »Unlabelled » APRESENTADO PROJETO DE NOVA LEI ORGÂNICA NA CÂMARA DE PENTECOSTE

A apresentação de um projeto contendo a nova Lei Orgânica de Pentecoste, surpreendeu aos Pentecostenses que estiveram hoje na Câmara Municipal de Pentecoste.

O presidente da Câmara Francisco Sampaio de Vasconcelos informou por telefone, a vereadora Dra. Valéria, por volta das 09:00 horas desta quinta de que não haveria sessão no dia de hoje.

Surpreendentemente a vereadora foi informada que diferentemente do que havia sido dito  pelo presidente, a sessão se realizou e inclusive foi votado projeto que cria o conselho anti-drogas, embora dito projeto não tenha chegado ao conhecimento de todos os vereadores, o que certamente fere de morte o regimento interno da casa.

Também surpreendeu a todos a apresentação de um projeto que modifica a Lei Orgânica do Município e que segundo informes foi enviado ao legislativo pelo executivo municipal.

É de bom alvitre lembrar que há cerca de um ano, foi apresentado um projeto que retirava direitos importantes e fundamentais dos funcionários públicos de nosso município, citado projeto não foi a votação e novamente não podemos deixar que os gestores públicos retroajam na questão de direitos já conquistados.

VAMOS FISCALIZAR E LUTAR PARA MANTER OS DIREITOS DOS PENTECOSTENSES!

Assessoria Vareadora Dra. Valéria.

Postador Dra. VALÉRIA

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta