Test Footer 1

<--isso--!
» »Unlabelled » BLOGUEIRO DE PENTECOSTE RESPONDERÁ CRIMINALMENTE POR DIFAMAR VEREADORA



Hoje fui surpreendida por uma notícia de que o Blog Júnior Pentecoste, havia veiculado uma matéria no dia 11 de novembro de 2012, sob o título “PENTECOSTE – Não acontece a votação do Orçamento Anual de 2012 na Câmara Municipal”, em que o senhor Júnior teria atribuído a mim e a outros dois vereadores, Senhor Agostinho e José Claúdio, condutas irresponsáveis e ilegais.

 No artigo recheado de inverdades e erros de Português o nobre jornalista/blogueiro/intelectual/radialista, diz que a votação do orçamento 2013 não ocorreu por irresponsabilidade dos vereadores que saíram da sessão da Câmara e prejudicaram a votação trazendo prejuízo para o município.

Diz ainda que os vereadores estão querendo receber dinheiro para que não passem as festas de final de ano “lisos”, fazendo referência a venda de votos.

O blogueiro acusa de forma leviana a mim e aos vereadores José Claúdio e Agostinho Alves de irresponsáveis e diz claramente que não trabalhamos e não temos compromisso com o povo.

Cumpre salientar que não houve qualquer irregularidade na Câmara Municipal quando da não votação do orçamento no dia 08 de novembro. Temos Leis que regem o país, o Estado e o Município e todos os atos desta vereadora dentro da Câmara Municipal sempre foram pautado na ética e no compromisso com o povo de Pentecoste.

Segundo a Constituição do nosso País a Câmara Municipal de qualquer Município Brasileiro, tem até a última sessão do ano, ou seja, até o dia 20 de dezembro para votar o orçamento do Município. Aí pergunta-se, porque o nobre cidadão tenta denegrir a imagem de vereadores sem ter conhecimento de causa?  Qual o intuito ao difamar, caluniar e injuriar  uma vereadora que dedicou seus dois mandatos a trabalhar a favor do povo?

Sinceramente não entendo a mudança radical de posicionamento das pessoas, será que para mostrar amizade por uma pessoa temos que jogar pedras em outra que até pouco tempo era tida como uma vereadora atuante?

O orçamento de Pentecoste referente a 2013 será votado com certeza,  contudo temos que antes discutir assuntos como os valores destinados a municipalização do trânsito, ao concurso público, ao reajuste dos funcionários públicos e outras matérias correlatas.

Estou representando criminalmente contra o cidadão que criminosamente tenta denegrir minha imagem e digo sinceramente ao povo de Pentecoste que sou muito grata pelo reconhecimento de meu trabalho nas duas oportunidades em que representei o povo de Pentecoste.

Realmente não fui eleita neste mandato, no entanto estou feliz porque junto com a querida companheira LUIZA recebi quase 9.000 votos do povo da minha cidade.

Saí da Câmara, já que concorri a vaga de vice prefeita, no entanto engana-se quem acha que saí da política. Para trabalhar pelo povo não é imprescindível que se tenha mandato, é necessário apenas boa vontade e uma boa dose de coragem.

Valéria Braga.

Postador Dra. VALÉRIA

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta