Test Footer 1

<--isso--!
» » 2ª Vara do Júri inicia instrução do processo que investiga resgate de presos do 30º Distrito Policia



A 2ª Vara do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua realiza, no próximo dia 31 de outubro, audiência de instrução do processo que investiga o resgate de Francisco Clerton do Carmo, conhecido como “Diabo Loiro”, e outros 13 presos do 30º Distrito Policial (DP), no bairro Siqueira, em Fortaleza. Serão ouvidas oito testemunhas de acusação.

Segundo denúncia do Ministério Público (MP) estadual, no dia 23 de maio deste ano, Edison Bessa e André Matos Teixeira, na companhia do adolescente R.R.N., invadiram o DP e resgataram Francisco Clerton, que havia sido preso na noite anterior. Na ação, assassinaram o preso Dominguinhos Bezerra de Sousa, além de tentar matar o delegado Domingos Sávio Diógenes Pinheiro e o inspetor José Gomes de Freitas.

De acordo com o MP, “Diabo Loiro” chefiava o tráfico de drogas no bairro Siqueira e seus subordinados decidiram invadir a delegacia para resgatá-lo. O plano teria sido acertado na residência de Danyele Matias da Silva e Francisco Carlos Marias da Silva, que também são réus no processo.

Edison Bessa, André Matos e Francisco Clerton estão presos. Duas novas sessões já foram agendadas, para os dias 7 e 14 de novembro, quando deverão ser ouvidas nove testemunhas de defesa, além dos cinco acusados.

Após as audiências, a fase de instrução será encerrada. Defesa e Ministério Público deverão apresentar os memoriais finais para que o juiz Henrique Jorge de Holanda Silveira, titular da unidade judiciária, decida pela pronúncia ou não dos envolvidos no crime.

Postador Dra. VALÉRIA

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta