Test Footer 1

<--isso--!
» »Unlabelled » Roberto do Banco e sua visão sobre a compra de votos em Pentecoste

Isso é uma canalhice, políticos dessa estirpe e eleitores covardes se merecem. Aquí em Pentecoste esse tipo de bandidagem é feito a céu aberto, de dia e de noite. O baixo nível cultural de um povo se deixa permitir essa safadeza como normalidade, afinal de contas, prá eles, é dando que se recebe. Ainda não souberam distinguir a mensagem da oração

Nossa que podridão a política reinante nesta cidade. Se um dia o cabra falar mal da minha mãe e do meu pai por nada, somente para agradar a turma do rei, saiba... ele é meu inimigo... sem perdão! Quanto será que valerá o peso dos pesados? Eu me admiro da maioria se comportar como gado e capitães do mato! Saí do PT por causa dessa postura pouco agradável até aos olhos da justiça eleitoral... quanto vale um político desses? Prá mim ele não vale Naadaa!!!
Por Roberto do Banco

Postador Dra. VALÉRIA

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. Os homens e mulheres de bem se indignam e têm coragem de mostrar sua indignação. Vejo aí em Pentecoste alguns combatentes devotados e fervorosos. Isso é um alento. Entretanto, indignação não basta porque a justiça não age. A mudança pela via do voto torna-se uma incógnita de alto risco, de vez que na hora "H" os corruptos acabam comprando apoios e votos e a ciranda continua girando numa roda-viva permanente de desmandos e descaramentos. O enriquecimento ilícito e os sinais exteriores de riqueza excedem qualquer limite da moralidade. Há políticos processados cujos autos não se movem por falta de provocação (?) E precisa? O próprio processo á não seria suficiente? Os outros têm a certeza da impunidade. Resta-nos a busca por aliados sérios e comprometidos. Existem? É possível que sim. Precisamos extirpar esses canalhas do comando da gestão pública pelos caminhos da lei para que não venhamos a nos tornar um deles.
    A imprensa é eficiente e eficaz. A justiça algumas raras vezes funciona. O voto é uma faca de dois gumes, infelizmente.
    Cruzar os braços é render-se à ignomínia.
    Vamos em frente, água mole em pedra dura....

    ResponderExcluir
  2. ATENÇÃO: Povo de Pentecoste, juventude e todos que votam em PENTECOSTE!

    Fique de olho nos Futuros Candidatos a PREFEITO e Vereadores de Pentecoste!

    Estamos chegando o fim de setembro e até o dia 07 de outubro é o prazo para filiação partidária para que vai sair candidatos!

    E a Indústria da POLITICALHA e a POLITICAGEM em Pentecoste já começou a funcionar!

    "Quem era inimigo desde 2008, agora é amigo, Tudo para Ficar na PANELINHA"

    A Vice-Prefeita de Pentecoste desde o fim da eleição de 2008(OUTUBRO), quando foi eleita junto com o PREFEITO de Pentecoste não honrou com o CARGO de Vice-Prefeita. Porque não Fez nada como Vice Prefeita e também porque o PREFEITO não quis nada com ela, porque o PREFEITO ficou ADVERSÁRIO dela.

    Então, ficou comprovado que a Vice PRefeita e o PREFEITO de Pentecoste usou o povo para se eleger em 2008, mas quando passou a eleição no próprio mesmo de Outubro de 2008, era todos dois inimigos.

    Ficaram inimigos até o começo deste mês, onde finda a filiação partidária de todos os futuros candidatos a Vereador e Prefeito de nossa Cidade! O que houve com a ideologia destes dois! Não eram inimigos???? O que aconteceu mesmo!

    É um Absurdo! É uma Vergonha! É uma Sacanagem! E o Povo vai saber agora! Porque não tenho rabo preso! Não concordo com esta Panelinha! Povo de Pentecoste e Juventude da nossa Cidade! Fique Esperto! Acorda Pentecoste!!!

    O que houve com esta POLITICAGEM! Quantos Empregos???? Vamos ficar de olho! Será que se vendeu barato mesmo..Vamos ficar de olho! E vamos esclarecer todos e todas de Pentecoste!

    Rumores que vem ai! Vários CALA BOCA:

    1. Uma Secretaria Municipal de Pentecoste

    2. Dois Cargos em Escola Municipal de Pentecoste

    3. Quatro cargos nos "Guardas da SUCAM" - Agente de Endemias (Emprego Público sem Concurso!

    Quero convidar a todos e todas de Pentecoste! Para dar um BASTA desta POLITICAGEM! Desta falta de Ética na Politica de Verdade! E não de mentira como este povo que Administra a nossa Cidade há mais de 50 anos! Basta de Politicalha! Não vote neles! Eles enganaram a vc todos

    ResponderExcluir