Test Footer 1

<--isso--!
» »Unlabelled » Com fundamentos técnicos, MPF prova que avaliação da redação do Enem prejudica candidatos

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira dia 5 de janeiro de 2012, o procurador da República Oscar Costa Filho informou à imprensa sobre o novo pedido à Justiça Federal que será garantir a matrícula de todos os alunos prejudicados pelo critério de avaliação de redação do Exame Nacional do Ensino Médio - Enem 2011.

O procedimento do MPF tomou como base um estudo técnico fornecido pelo professor Leonardo Cordeiro, mestre em Matemática pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada- IMPA, no Rio de Janeiro, e mestre em Econometria pela London Business School, encaminhando ao procurador da República Oscar Costa Filho.

No trabalho de 15 páginas, o professor Leonardo Cordeiro concluiu que é questionável a mistura das duas notas de forma livre e sem qualquer calibração. 

O procurador da República Oscar Costa Filho entendeu que o juiz federal Leonardo Resende Martins, responsável em pela decisão dada na quarta-feira, dia 4 de janeiro de 2012, não enfrentou a tese ao colocar na decisão: "Não enxergo, tampouco, a alegada ofensa ao princípio constitucional da isonomia. O critério escolhido pelo Inep - bom ou mau - é aplicável indistintamente a todos os candidatos".

Postador Dra. VALÉRIA

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta